Portal da Metodologia TPM - Total Productive Maintenance

 

Olá visitante! Clique aqui para identificar-se

Quem Somos Nova pagina 1
         Esqueci minha senha  Esqueci meu usuário
 
 
 
 
 
 
 

 

Participe da maior pesquisa sobre TPM já realizada no Brasil e concorra a um Notebook.

PARTICIPE!

 
 
 

TPM contado por quem pratica

 

 

OS CAÇADORES DE PROBLEMAS DA BRASIL KIRIN

 

 
 

Busca   

 
 
Política de Privacidade
 
POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS DO CADASTRO

O PORTAL TPM informa aos usuários e cadastrados do portal, sua política particular de proteção de dados, para que os cadastrados determinem livre e voluntariamente se desejam fornecer e manter seus dados nos registros do PORTAL TPM, e se os usuários aceitam as condições do PORTAL TPM.

O PORTAL TPM reserva-se o direito a modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, o PORTAL TPM anunciará no site, nesta mesma página, citando as respectivas mudanças, com antecedência razoável à sua colocação em prática.

O PORTAL TPM adota os níveis legais requeridos quanto à segurança. No entanto, o cadastrado e/ou usuário devem estar cientes que a segurança relativa à Internet, não são totalmente infalíveis.

O PORTAL TPM em hipótese alguma se responsabilizará sobre outro site que possa a vir ser acessado a partir do site do PORTAL TPM. Portanto o PORTAL TPM não se responsabilizará por qualquer dano e prejuízo causado por terceiros, pois o PORTAL TPM, não tem qualquer controle sobre o conteúdo desses, mesmo havendo um link.

Para correta observância da legislação brasileira, o PORTAL TPM se compromete a atualizar ou retificar prontamente qualquer informação enviada pelos cadastrados ou detectada pelo PORTAL TPM, bem como se reserva o direito de excluir ou não aceitar o cadastro, se assim julgar necessário.
No ato das transcrições dos dados enviados para cadastro, poderá haver lapsos ou incorreções no ato do registro, por isso solicitamos que as informações sobre correções, detectadas pelos cadastrados, sejam encaminhadas ao contato@portaltpm.com.br

O cadastrado poderá a qualquer momento, solicitar a exclusão de seu cadastro no PORTAL TPM.

Veja também a NORMAS DE USO DO PORTAL TPM
 
 
 
 
 
 
 
Nova pagina 1
 

Portal TPM - Todos os direitos reservados.